sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Movimento Pró-democracia na visão do TRE

Difícil pensar em exercer cidadania, reinvidicar diretos quando o PRESIDENTE do TRE faz um comentário como esse...

“ Para mim é manifestação de perdedor. Aliás, normalmente, só derrotado busca desculpa. Se houve uso da máquina, o juiz responsável vai atuar e, se isso for comprovado, o candidato será julgado e pode ser multado ou ter a diplomação impugnada” Saiba mais

O evento que acontece hoje e se caracteriza
como "Democrático, Apartidário, Pacífico e Espontâneo" quer reivindicar uma ação do TRE contra as irregularidades da campanha de Eduardo Paes. Cerca de 500 pessoas já estão por lá.


2 comentários:

Rosa disse...

Já viram as nomeações? Depois era o Gabeira quem teria o Cesar Maia como sombra. Ô povinho tapado esse que votou no Paespalho.

Laguardia disse...

Amigos.
Não sou jornalista nem escrevo bem.
Sou aposentado, recebendo do INSS e tendo o IR descontado na fonte. Não recebo as benesses de nosso apedeuta mor que tem pensão do INSS acima do máximo, isento de Imposto de Renda por se achar perseguido político, ou melhor, por se anistiado político.
Luto com as armas que tenho que é um blog, como forma de desabafar ao ver tanta roubalheira, falta de ética, falta de honestidade e principalmente falta de vergonha na cara desta quadrilha que tomou de assalto o Palácio do Planalto.
Quero convidar os amigos a participarem da minha forma de protesto, o blog Brasil – Liberdade e Democracia - http://brasillivreedemocrata.blogspot.com/.
Se não levantarmos nossas vozes em protesto o que será deste país para nossos filhos e netos?
Agora é a hora de lutarmos por uma pátria livre democrática, e sobre todo com governantes honestos e éticos.